Assassin’s Creed Valhalla – Como usar as 3 Chaves de Adaga

Em Assassin’s Creed Valhalla, para obter a armadura de Thor você deve coletar as  3 Chaves de Adaga. Para isso, você deve encontrar as três Filhas de Lerion, que são: Gonril, Regan e Cordeila. Isso porque cada uma delas possui uma chave que você vai precisar para obter a armadura do Thor.

Aqui nesse post nós vamos falar sobre como encontrar as Filhas de Lerion e como utilizar as 3 Chaves de Adaga. Então, pode ficar tranquilo, pois aqui você vai ficar por dentro de absolutamente tudo o que você precisa saber para obter a armadura do Deus do Trovão.

Como encontrar as Filhas de Lerion

Antes de tudo, saiba que é recomendado um nível de poder de pelo menos 160 para conseguir matar as Filhas de Lerion. Agora que isso ficou claro, confira a localização de cada uma delas:

  • Primeira filha – Fica em Grantebridgescire
  • Segunda filha – A sudeste de East Anglia.
  • Terceira filha – A nordeste de East Anglia, bem perto de um ponto de viagem rápida.

Como usar as 3 Chaves de Adaga

No começo, você verá uma estátua especial que, quando inspecionada, revela três slots atrás dela. Eivor acredita que esses slots sejam marcas causadas por flechas ou adagas e ele não está completamente enganado. Sendo assim, confira como utilizar as 3 Chaves de Adaga:

Você terá que matar as três irmãs já mencionadas na introdução desse post: Gonril, Regan e Cordelia. Ao serem mortas, cada uma dessas irmãs dropa um pedaço da armadura de Thor junto com uma adaga. Inspecione as adagas no seu inventário e Eivor dirá que elas podem ser um tipo de chave. Você pode encontrar a casa que essas chaves abrem no local acima. Existem escadas tanto do lado quanto embaixo da casa que levam para dentro dela.

E aí, esse guia de como utilizar as três Chaves de Adaga de Assassin’s Creed Valhalla foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Sobre o jogo

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.