Assassin’s Creed Valhalla – Todas as armaduras e como encontrá-las

Em Assassin’s Creed Valhalla, existem 5 conjuntos de armadura que você pode encontrar, e aqui nesse post nós vamos falar não apenas quais equipamentos são esses como também vamos ensiná-lo a encontrá-los!

Antes de tudo, vamos falar um pouco sobre os conjuntos de armadura de Assassin’s Creed Valhalla.

Bom, saiba que, além de poderem ser visualmente incríveis, as armaduras desse game facilitam muito a sua vida dentro de Assassin’s Creed Valhalla. Agora, obtê-las pode não ser um processo tão fácil assim. Afinal, não é possível encontrar essas armaduras completas de uma só vez. Na verdade, você deve encontrar as cinco partes dela, que são:

  • Manto
  • Elmo
  • Torso
  • Braçadeiras
  • Calças

Essas cinco partes ficam espalhadas pelo mapa do jogo. Então, pode ser que leve um tempo até que você consiga juntar um conjunto completo. Mas uma coisa sobre isso é certa: vale a pena. Isso porque dependendo de qual conjunto de armadura você obteve, você desbloqueará diferentes bônus.

Como encontrar todas as armaduras de Assassin’s Creed Valhalla

Conjunto de Armadura dos Ocultos

Essa armadura é ideal para os jogadores que têm um estilo de jogo mais furtivo. O ponto negativo é que essa é uma dar armaduras mais difíceis de ser coletada. Isso porque as partes dela estão espalhadas em regiões distantes uma das outras. Confira as melhorias que a Armadura dos Ocultos dá ao jogador:

  • Aumenta o Dano de Assassinato quando agachado e furtivo por 10 segundos.
  • Dano de Headshot é aumentado.

Agora, confira como encontrar todas as partes dessa armadura:

Braçadeiras dos Ocultos

  • Localização – Ratae Bureau em Ledecestrescire

Procure por uma passagem subterrânea ou uma rede pendurada de entulho. Caso você encontre a passagem, apenas siga os túneis subterrâneos. Agora, caso você encontre a rede, derrube o entulho atirando nele e desça para o gabinete através do buraco.

Máscara dos Ocultos

  • Localização – Londinium Bureau em Lunden (Nível de poder sugerido: 90)

Encontre uma estrutura grande e circular feita de madeira na parte de fora dos muros de Lunden. O gabinete fica na parte de dentro, mas você não pode escalar essa estrutura. Ao invés de tentar fazer isso, olhe para cima e veja que há uma árvore que aparece no topo do muro da cidade. Escale até lá e pule para a estrutura de madeira. Uma vez lá dentro, não saia da água. Procure por uma parede de madeira quebrável debaixo d’água e siga o túnel que ela revela. Então, atire na jarra explosiva através da cerca de metal para destruir o entulho e você finalmente poderá acessar o baú.

Capuz dos Ocultos

  • Localização – Camulodunum Bureau em Essexe (Nível de poder sugerido: 160)

Em primeiro lugar, localize a escadaria na parte sul dos arredores da cidade. Você precisará explodir entulho para entrar lá. Então, procure pelas jarras explosivas que ficam além da árvore grande e perto de um pequeno riacho. Pegue uma dessas jarras e escale a árvore grande. Agora, jogue a jarra lá de cima em direção ao entulho.

Passe pelos túneis e você chegará a um corredor inundado com uma porta barrada no final. Mergulhe e retorne à superfície no outro lado da parede norte.Siga o caminho e você encontrará outra porta barrada. Vire a esquerda e escale a parede. Note que você sairá em uma saliência que paira para o corredor inundado. Pule para a plataforma oposta usando o objeto orizontal preso ao teto.

Você verá uma porta trancada que requer uma chave para ser aberta. Mergulhe na água próxima e colete a chave que fica no fundo. Então, volte para a superfície e destranque a porta. Essa sala não tem outra saída, mas você pode atirar em uma das portas barradas através da cerca de metal. Saia da sala e suba novamente na plataforma que paira para o corredor inundado. Então, pule de volta para o outro lado e saia pela porta que estava barrada.

Feito isso, você finalmente se encontrará no outro lado do corredor inundado, podendo acessar o baú.

Conjunto de Armadura do Caçador

Essa armadura melhora as suas habilidades de combate à distância. O melhor de tudo é que ela pode ser encontrada logo no começo do jogo, pois as peças dela estão espalhadas por regiões de baixo nível. Confira as melhorias que a Armadura do Caçador dá ao jogador:

  • Aumenta o Dano à Distância ao atingir inimigos que estejam a mais de 20 metros de distância.
  • Aumenta a Velocidade.

Agora, confira como encontrar todas as partes dessa armadura:

Manto do Caçador

  • Localização – Templebrough Fort em Ledecestrecire (Nível de poder sugerido: 20)

Vá para a construção que fica mais ao norte do forte. Essa construção fica, mais especificamente, em uma ilha no rio. Atire na rocha da construção para alcançar o baú abaixo.

Elmo do Caçador

  • Localização – Tonnastadir em Ledecestrecire (Nível de poder sugerido: 20)

Uma porta fortemente guardada leva para um esconderijo abaixo do forte. Você precisará de uma chave para abrir ela, e essa chave deve estar com o comandante da casa do forte deve ter. O baú está na sala mais ao fundo do esconderijo.

Braçadeiras do Caçador

  • Localização – Em uma caverna perto de Besuncen Tor em Grantebridgescire (Nível de poder sugerido: 20)

Olhe atrás da cachoeira que fica em frente à torre ao noroeste de Besuncen Tor. Lá, você encontrará um túnel inundado pelo qual você pode nadar. Ao fazê-lo, você sairá em uma caverna que guarda o baú com as Braçadeiras do Caçador.

Calças do Caçador

  • Localização – Esconderijo de Soham em Grantebridgescire (Nível de poder sugerido: 20)

Na maior cabana no meio do acampamento.

Armadura do Caçador

  • Localização – Ravensburg em Grantebridgescire (Nível de poder sugerido: 20)

Em uma das maiores cabanas dentro do forte.

Conjunto de Armadura do Magister

Essa armadura é perfeita para aqueles jogadores que gostam de agir durante a noite. Isso porque ela favorece o estilo de jogo agressivo quanto é de noite. Confira as melhorias que a Armadura do Professor dá ao jogador:

  • Aumenta o dano de ataque corpo a corpo durante a noite
  • Aumenta o dano à distância

Manto do Magister

  • Localização – Serpent’s Landing em East Anglia (Nível de poder sugerido: 55)

Vasculhe o acampamento da ilha por um baú trancado e uma chave. O baú em si está atrás de uma parede de madeira quebrável.

Máscara do Magister

  • Localização – King’s Bury em East Anglia (Nível de poder sugerido: 55)

O baú está na construção principal do monastério.

Braçadeiras do Magister

  • Localização – Buckingham em Oxenefordscire (Nível de poder sugerido: 90)

Encontre a chave da igreja e entre nela. Logo na entrada, olhe para cima e veja uma escada que pode ser derrubada . Suba até lá para encontrar o baú.

Vestes do Magister

  • Localização – Leah Villa em Oxenefordscire (Nível de poder sugerido: 90)

O único jeito de chegar até esse baú é através de uma parede de entulho que precisa ser explodida com um jarro de óleo. Esses jarros pode ser encontrados em uma pequena construção. Para entrar lá, você deve mover uma prateleira de madeira no telhado. Então, pule para dentro, quebre a tranca pelo lado de dentro da porta, pegue um jarro e leve até o entulho.

Calça do Magister

  • Localização – Oxenfeforda em Oxenefordscire (Nível de poder sugerido: 90)

O baú para esse item fica na torre norte da cidade. A única maneira de entrar lá é através de uma janela na lateral do prédio, que você precisará atirar nela para quebrá-la. Uma vez dentro da construção, olhe para cima para ver um chão quebrável de madeira. Escale por essa parte e olhe por uma fenda acima da prateleira e derrube o lustre atirando nele. Feito isso, você pode mover a prateleira de madeira e ganhar acesso ao baú.

Conjunto de Armadura Brigantina

Essa armadura é perfeita para combates à curta distância e pode ser encontrada depois que você progredir um pouco no jogo.

Confira as melhorias que a Armadura de Brigantino dá ao jogador:

  • Aumenta o status Armadura quando cercado por mais de 2 inimigos
  • Aumenta o Dano de ataques corpo a corpo

Capa Brigantina

  • Localização – Quatford em Sciropescire (Nível de poder sugerido: 130)

O baú para este item fica abaixo da casa de habitação comunitária. Para entrar, procure por uma caverna barrada por entulho perto da margem do rio. Exploda o entulho com um carrinho de óleo que está por perto e siga os túneis para encontrar o baú.

Elmo Brigantino

  • Localização – Wenlocan Outpost em Sciropescire (Nível de poder sugerido: 130)

Cheque a caverna nos fundos do acampamento e mova o pedregulho para encontrar o baú.

Braçadeiras Brigantinas

  • Localização – Beamasfield em Cent (Nível de poder sugerido: 130)

O baú para as Braçadeiras Brigantinas é bem fácil de ser acessado em uma das maiores casas da cidade. Porém, você vai precisar de duas chaves para conseguir chegar até ele. A primeira delas pode ser encontrada em uma cabana que possui uma janela aberta na frente. Já a segunda está rodeada por guardas que patrulham um acampamento nos arredores da cidade.

Calças Brigantinas

  • Localização – Dover Fortress em Cent (Nível de poder sugerido: 130)

Encontre o ícone de escadaria perto da borda da fortaleza e desça para a área das docas. Lá, você verá um pouco de entulho, junto com um jarro de óleo. Exploda o entulho e quebre a parede de madeira. Então, o baú será seu para saquear!

Armadura Brigantina

  • Localização – Canterbury Cathedral em Cent (Nível de poder sugerido: 130)

Procure pela porta trancada no segundo andar da catedral. Então, siga a passagem para o lado oposto do corredor e atire na fechadura através da cerca. Agora, siga o caminho do corredor até o quarto com o baú. Atire no lustre para derrubá-lo e quebrar o chão de entulho.

Conjunto de Armadura Galloglach

A armadura Galloglach para brigar à curta distância. Porém, ela só pode ser encontrada mais tarde no jogo.

Armadura Galloglach

  • Localização – Spalding Bandit Lair em Lincolnscire (Nível de poder sugerido: 160)

O baú para esse item pode ser encontrado em uma cabana trancada no centro do acampamento. O único jeito de entrar lá é vasculhando debaixo da cabana por uma escada que leva para dentro dela, lá por cima.

Braçadeiras Galloglach

  • Localização –  Lincoln em Lincolnscire (Nível de poder sugerido: 160)

Esse baú fica em uma construção perto do centro da cidade. Os guardas do local estão fortemente armados, mas pelo menos não há nenhuma porta trancada ou puzzles necessários para chegar até o baú. Assim que você entrar lá, o baú será todo seu.

Calças Galloglach

  • Localização – Bolingbroc Castle em Lincolnscire (Nível de poder sugerido: 160)

O baú está dentro de uma construção no segundo pátio do castelo. O local é protegido por guardas fortemente armados.

Capa Galloglach

  • Localização – Brentwood Outpost em Essexe (Nível de poder sugerido: 160)

Esse baú também é protegido por guardas fortemente armados. Mas além disso, será necessário uma chave para abrir ele. Essa chave pode ser encontrada nos arredores do local do baú.

Elmo Galloglach

  • Localização – Halstead Outpost em Essexe (Nível de poder sugerido: 160)

Existem duas maneiras de se chegar até esse baú. A primeira delas é explodindo a parede de entulho com um jarro de óleo próximo, e a segunda maneira é subindo em cima do cômodo do baú e procurar por uma grade de metal no chão. Você pode atirar na tranca da porta através dessa grade de metal.

Sabemos que esses conjuntos de armadura não são todos existentes em Assassin’s Creed Valhalla. Porém, esse guia está em construção e será atualizado conforme novos conjuntos forem descobertos!

E aí, esse guia de como encontrar todas as armaduras de Assassin’s Creed Valhalla foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.