Novo capítulo de One Piece mostra o quanto Nami acredita no sonho de Luffy

Embora o capítulo 995 do mangá de One Piece tenha se focado em diferentes núcleos da grande guerra em Onigashima, o mais dramático deles envolveu Usopp e Nami, que atualmente estão enfrentando Ulti e Page One, dois poderosos membros dos Tobiroppo.

Assim, já na parte final do capítulo, vemos que mesmo Usopp tentando enfrentá-los com as suas plantas, Page One conseguiu cortá-las sem muita dificuldade, enquanto Ulti derrotou o nosso querido Mugiwara com mais uma das suas poderosas cabeçadas.

Em seguida, Ulti agarrou Nami e ameaçou desferir o mesmo golpe nela, reclamando que Luffy disse que se tornaria o Rei dos Piratas para Kaido. Tentando salvar a sua vida, Nami se desculpou e afirmou que o seu capitão era realmente um idiota, mas para se livrar do golpe Ulti ainda a obrigou a dizer que Luffy nunca se tornaria o Rei dos Piratas.

Nesse momento, Usopp ainda consciente pensa que é somente Nami mentir, mas já em lágrimas a nossa querida navegadora não consegue mentir sobre isso, e declara: “Luffy nunca irá descansar até se tornar o Rei dos Piratas”.

Além de um emocionante momento, a afirmação de Nami se conecta diretamente com o seu passado, já que mesmo estando prestes a receber um golpe potencialmente mortal, ela não titubeia em dizer a verdade, provando de forma indiscutível o quanto acredita no sonho do seu capitão.

Felizmente, nos quadros finais do capítulo somos surpreendidos com a chegada de Otama e Komachiyo, que conseguem libertar Nami e agora se juntarão ao grupo para enfrentar esses dois inimigos.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias sobre One Piece:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.