One Piece revela as formas Sulong de Nekomamushi e Inuarashi

Além de ter anunciado a contagem regressiva para o seu capítulo 1000, o mangá de One Piece atualmente se encontra no meio da grande guerra pelo País de Wano, com o seu capítulo 991 trazendo como um dos grandes destaques a revelação das formas Sulong de Nekomamushi e Inuarashi.

Assim, enquanto Luffy e os demais Chapéus de Palha ainda estão no meio do campo de batalha, as páginas finais do capítulo mostraram os Bainhas Vermelhas no topo do crânio de Onigashima, com Nekomamushi e Inuarashi já nas suas formas Sulong, e Jack tendo sido derrotado.

Como você pode conferir na imagem abaixo, além de ficaram significativamente maiores e mais musculosos, a pelugem de Nekomamushi e Inuarashi também cresce, assumindo uma coloração branca assim como vimos na transformação de Carrot.

Na continuação dessa cena, vemos Kaido admitindo a força da transformação Sulong e se preparando para lutar a sério, enquanto lança um Boro Creath na direção dos samurais. No entanto, o golpe é cortado por Kin’emon e os Bainhas Vermelhas declaram que estão prontos para morrer em nome do Lorde Oden.

Lembrando que embora Eiichiro Oda tenha comentado que deseja lançar o capítulo 1000 ainda esse ano, o mangá de One Piece sofrerá um pequeno hiato de duas semanas devido a um recente problema de saúde que acometeu o autor.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.