Coleção especial de One Piece apresenta os vestidos de casamento de Nami e Vivi

Sendo uma das franquias mais populares do mundo dos animes e mangás, One Piece já fechou inúmeras parcerias para a produção das mais variadas campanhas e produtos especiais. E a mais recente delas foi feita com uma empresa japonesa de serviços de casamento, conhecida como Placole Wedding.

Como parte de uma campanha que todo mês trará diversas personagens dos mangás utilizando vestidos de noiva, a empresa divulgou recentemente duas belíssimas ilustrações mostrando as nossas queridas Nami e Vivi usando lindos vestidos.

Ambas as peças tiveram os seus designs pensados justamente para encaixar com as principais características de cada uma das personagens. No caso de Vivi, o seu vestido é bem elegante, tendo como cores primárias branco e azul, além de diversos detalhes em dourado. Já para Nami, o seu vestido é igualmente charmoso, com uma tonalidade bem clara de amarelo e diversos babados na lateral, com destaque ainda para as duas laranjas do seu buquê.

Embora os vestidos tenham sido feitos especialmente para essa campanha, se um dia Nami e Vivi acabarem se casando no mangá, quem sabe Oda não pode usar justamente esses designs como inspiração. A grande questão agora é quem seriam os seus respectivos pares.

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece acompanha o jornada de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha que junto da sua tripulação sonha em se tornar o Rei dos Pitaras. Ao todo, o anime e mangá já possuem mais de 900 capítulos, com o atual arco se passando no país de Wano.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies