Subscribe for notification

Fã de Naruto Shippuden compartilha uma foto da lua que lembra bastante um certo acontecimento

Madara Uchiha pode não ter sido o vilão final de Naruto Shippuden, mas ele com certeza foi o vilão que mais deu trabalho para Naruto Uzumaki e a Aliança Shinobi.

Após se tornar o Jinchuuriki do Dez Caudas, o ninja quase conseguiu vencer toda a Aliança Shinobi sozinho, e chegou até mesmo a colocar o mundo inteiro sob o genjutsu do Tsukuyomi Infinito.

E apesar de ter sido derrotado de uma vez por todas, parece que Madara está volta a ativa, e já utilizou o Tsukuyomi Infinito… no nosso mundo. Confira:

Como podem ver na imagem acima, o usuário do Reddit BoD333 recentemente compartilhou uma foto da lua completamente vermelha, quase como se estivesse refletindo o Tsukuyomi Infinito.

Não demorou muito até que a coincidência viralizasse, e a postagem já arrecadou mais de 4 mil upvotes em apenas um dia.

Nenhuma outra explicação sobre o que estava acontecendo no momento da foto foi dada por BoD, mas é provável que aquela era uma Lua de Sangue, que é o nome dado a um eclipse raro que torna a lua vermelha por alguns momentos.

Qualquer que seja o caso, é engraçado imaginar que a primeira coisa que passou pela cabeça do fã ao ver a lua naquele estado é que Madara Uchiha havia conseguido usar o Tsukuyomi Infinito novamente.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies