Capítulo 990 de One Piece pode ter previsto a morte de um certo personagem

Com o lançamento do capítulo 990 do mangá de One Piece, a grande guerra do País de Wano está ficando cada vez mais intensa, mas enquanto os Chapéus de Palha e seus aliados estão enfrentando a gigantesca tripulação dos Piratas das Feras, tivemos uma interessante cena envolvendo X Drake e Hawkins.

Dando um pouco mais de contexto, enquanto King estava contatando os Tobiroppo para explicar a situação, vemos uma breve conversa em uma das salas do castelo de Kaido, em que X Drake afirma para Hawkins que Onigashima está um caos, e que esse é o momento certo para traí-los.

No entanto, Hawkins apenas responde com “1%”, e ao ser indagado sobre o que isso significa, afirma que “[Essas são] as chances de um certo homem sobreviver até amanhã”. Enquanto Drake retruca “1%? Pobre Homem”.

Assim, embora não saibamos de quem é essa previsão, podemos imaginar que Hawkins está baseando a sua decisão de qual lado ficar justamente nessa porcentagem. Logo, esse número pode ser tanto para Luffy ou alguns dos Chapéus de Palha, como para o próprio Drake, já que nesse mesmo capítulo vimos que Queen e Who’s Who estão cientes da sua traição.

Além disso, como ainda não está claro se Who’s Who realmente deseja matar Queen, também temos que considerar a possibilidade da previsão de Hawkins ter sido feita para um desses dois.

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece acompanha o jornada de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha que junto da sua tripulação sonha em se tornar o Rei dos Pitaras. Ao todo, o anime e mangá já possuem mais de 900 capítulos, com o atual arco se passando no país de Wano.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.