Denis Villeneuve, diretor do novo Duna, recentemente fez alguns comentários polêmicos sobre os filmes da Marvel, afirmando que a maioria deles são apenas “cópias uns dos outros”. Agora, Scott Derrickson, que dirigiu o primeiro Doutor Estranho, rebateu as críticas do cineasta de maneira bem sutil.
Através do seu Twitter, Derrickson retuitou um comentário seu do final do ano passado, adicionando apenas a mensagem: “Hora de retuitar isso”.
“Como diretor, não critico o trabalho de outros diretores, mesmo quando não gosto de algo que eles fizeram. Este trabalho já é difícil o suficiente para todos nós, e ninguém jamais deseja fazer um filme ruim.”
Posteriormente, o diretor fez um novo comentário, dessa vez sendo um pouco mais direto: “Qualquer pessoa que critica os filmes da Marvel como sendo todos iguais, ou a) não viu todos eles e, portanto, não deve presumir que são todos iguais, ou b) viu todos porque, hey, eles realmente gostam de assistir os filmes da Marvel.”
Embora Derrickson não tenha retornado como diretor para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, ele é creditado como produtor executivo. O novo filme do Mago Supremo é dirigido por Sam Raimi e tem estreia prevista para 25 de março de 2022.
Confira também:
- Fã nota um importante detalhe nos tentáculos do Doutor Octopus no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
- Krysten Ritter afirma que adoraria interpretar Jessica Jones novamente
- Detalhes que você talvez não tenha notado no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
- Detalhes que você pode não ter notado no primeiro trailer de Gavião Arqueiro
- Por que o Sanctum Sanctorum está coberto de neve em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?