Cinema e TV

Krysten Ritter afirma que adoraria interpretar Jessica Jones novamente

Krysten Ritter, que interpretou Jessica Jones nas séries da Marvel na Netflix, recentemente falou um pouco mais sobre a possibilidade de retornar ao papel. Em entrevista ao Comicbook para promover o seu novo filme na Netflix, Nightbooks, a atriz disse que está pronta para viver a personagem novamente, revelando até que ainda tem guardada a sua jaqueta de couro.

“Eu absolutamente amo Jessica mais do que qualquer coisa. E eu amei aqueles anos interpretando ela”, disse Ritter. “Se houvesse uma oportunidade para ela aparecer em qualquer lugar, eu seria a primeira [a dizer sim]. Posso ou não ter a jaqueta pronta no meu guarda-roupa. Então, você nunca sabe, mas se eu algum dia tiver a oportunidade de interpretá-la novamente, eu ficaria muito emocionada.”

Na continuação da sua fala, Ritter ainda diz que além de ter sido um sonho interpretar a personagem, ela amou como Jessica se conectou com tantas pessoas.

“Estou sempre disposta a fazer isso de novo”, reforçou a atriz. “Foi um sonho incrível e eu a amo. Amo essa personagem. Eu amo a maneira como ela se conectou com tantas pessoas de uma forma profunda e ressoou com mulheres e meninas de uma forma emocionante. Estou tão orgulhoso de ter conseguido interpretar uma personagem tão icônica.”

Embora ainda não tenhamos qualquer palavra da Marvel sobre uma possível introdução de Jessica Jones no MCU, com a recente liberação do primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, ressurgiram as teorias e rumores de que Charlie Cox, que viveu o Demolidor, poderia aparece no filme.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade