Cinema e TV

Sony libera a sinopse oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Liberado na última segunda-feira (24), o primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa finalmente está entre nós. Começando logo após a cena pós-créditos do filme anterior, essa nova aventura solo do Teioso mostrará as consequências da sua identidade ter sido revelada.

Mas além do trailer, a Sony também liberou a sinopse oficial do filme, que embora não traga nenhuma grande informação nova, descreve um pouco melhor o cenário e os perigos que Peter terá que enfrentar. Confira abaixo (via ComicBook):

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso simpático amigo da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar a sua vida normal do arriscado trabalho de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, as coisas ficam ainda mais perigosas, o forçando a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

Dirigido por Jon Watts, que foi o responsável pelos dois filmes anteriores do Teioso, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno do elenco conhecido pelos fãs, incluindo Tom Holland como Peter Parker, Zendaya como MJ, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e Marisa Tomei como Tia May. Além disso, como confirmado pelo trailer, também teremos a volta de Alfred Molina como Doutor Octopus e a provável participação de Willem Dafoe interpretando novamente o Duende Verde.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia dia 16 de dezembro.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade