Cinema e TV

Detalhes que você talvez não tenha notado no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Depois de muita espera e um vazamento de qualidade duvidosa, a Sony finalmente liberou na última segunda-feira (23) o primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Nesse novo filme do Teioso, Peter Parker terá que lidar com a revelação da sua identidade secreta, enquanto pede ajuda ao Doutor Estranho para tentar resolver essa situação.

No entanto, como sabemos que muitos momentos podem ter passado despercebidos, preparamos uma lista com alguns detalhes que você talvez não tenha notada no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Identidade revelada

Com o novo filme começando logo após a cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, a revelação da identidade de Peter trará grandes problemas tanto para ele como para seus amigos. No entanto, enquanto tenta esclarecer tudo e resolver essa situação, o nosso jovem herói parece se aproximar mais de MJ.

Acusação de Assassinato

Junto com a revelação da sua identidade, Peter também está sendo acusado de ter assassinado Mysterio, o que o leva a ser investigado e julgado. A grande questão é que aquele responsável por defender o herói no tribunal pode ser justamente Matt Murdock, o Demolidor. Embora seja um dos rumores mais antigos sobre o filme, o trailer não deixa totalmente claro se teremos o retorno do Homem Sem Medo.

Parceria com o Doutor Estranho

Para tentar dar um jeito nessa situação, Peter vai até o Sanctum Sanctorum perguntar se o Doutor Estranho poderia fazer com que a sua identidade nunca tivesse sido revelada. Mas como advertido por Wong, o feitiço que Stephen Strange está pensando em lançar pode ser muito perigoso.

Wong e Shang-Chi

Falando um pouco mais de Wong, como sabemos que ele estará presente no filme de Shang-Chi, e no trailer o vemos atravessar um portal com malas, é possível imaginar que Shang-Chi e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ocorram praticamente ao mesmo tempo.

Feitiço que não deu muito certo

Embora o Doutor Estranho tenha aceitado ajudar Peter, fazer com que todos esqueçam da sua verdadeira identidade parece ter interferido na estabilidade do espaço-tempo, fazendo com que os dois tenham que lidar com algo que ainda entendem muito pouco: o Multiverso.

Novo uniforme

Como revelado anteriormente através de um colecionável, Peter terá um novo uniforme totalmente preto, que aparentemente é conjurado pelo Doutor Estranho. A rápida cena em que ele aparece mostra Peter correndo em uma espécie de refeitório. Além disso, como o momento ocorre durante a fala do Doutor Estranho sobre o multiverso, talvez Peter já esteja em outra realidade.

Duende Verde

Um dos grandes momentos do trailer foi a confirmação de que teremos o Duende Verde. Embora o clássico vilão do Teioso não apareça por completo, vemos uma das suas bombas sendo arremessada, enquanto é possível ouvir a icônica risada de Willem Dafoe, que interpretou o vilão no primeiro filme do Homem-Aranha, dirigido por Sam Raimi.

Electro e Homem-Areia

Em outro rápido momento, vemos o que parece ser o raio do Electro, que já foi confirmado no filme e será novamente interpretado por Jamie Foxx. Nessa mesma cena, pela quantidade de areia que sobe junto com o raio, muitos estão acreditando que o Homem-Areia também pode retornar.

Doutor Octopus

E para fechar o trailer, Alfred Molina está de volta no papel do Doutor Octopus, que chega cumprimentando Peter. Assim como o Duende Verde e o Electro, ainda não está claro qual será o seu papel no filme, mas a confirmação desses três vilões fortalece ainda mais a teoria de que teremos a reunião dos três Aranhas.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem lançamento marcado para o dia 16 de dezembro.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade