Games

Dark Souls 3 – Como resgatar a Karla

A Karla é uma NPC que pode lhe ensinar piromancias e milagres negros em Dark Souls 3, mas ela não está inicialmente liberada para o jogador. Por isso, hoje vamos te ensinar a como resgatar a Karla em Dark Souls 3 e tudo o que você precisa saber sobre isso no jogo.

Dark Souls 3 – Como resgatar a Karla

Karla pode ser encontrada no Calabouço de Irithyll , trancada em uma cela isolada no nível do solo, para encontrar ela você precisa:

  1. Da fogueira de Irithyll Dungeon, prossiga através do nível normalmente até chegar a uma sala patrulhada por um pequeno grupo de carcereiros.
    1. A sala fica depois do túnel infestado de ratos, localizado logo após um encontro com um gigante.
    2. Se você desbloquear o atalho do elevador da fogueira, use-o para pular esta etapa.
  2. Na sala dos carcereiros, vá pela parede da direita. Continue correndo até chegar a uma pequena série de celas perto do final da sala.
  3. A cela de Karla estará à sua esquerda.

Infelizmente, a cela de Karla está trancada . Você precisará de uma chave do carcereiro para abrir a porta.

Como conseguir a chave para resgatar a Karla

A chave estará na capital profanada. Localizada logo após a seção opcional do pântano. Comece na fogueira da Capital Profanada. Desça a longa escada. Corra para fora do edifício dilapidado para encontrar um caminho para um pântano. Corra para a parede mais próxima do prédio no pântano, então suba a escada na parede. Faça o seu caminho para o telhado.

Agora, concentre sua atenção em uma parede de pedra adjacente ao edifício. A parede tem uma pequena escada no meio que é larga o suficiente para uma pessoa caber. Você deve pular do telhado para a escada estreita na parede. 

Depois de fazer o salto, suba as escadas correndo. Você será levado de volta ao Calabouço de Irithyll. O final do caminho tem a chave do carcereiro. Agora você pode voltar a localização da Karla no Dark Souls 3 e libertar ela.

Dark Souls 3 foi lançado em 2016 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Você pode ler nosso review do jogo clicando aqui.

Publicado por
Tags: Dark Souls 3

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade