Cinema e TV

Confira os vilões confirmados em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

O primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi finalmente liberado pela Sony, trazendo detalhes sobre essa nova aventura solo do Teioso e fortalecendo algumas teorias dos fãs.

No entanto, para além da interação entre Peter Parker e o Doutor Estranho, um dos grandes destaques da prévia foram os vilões, com uns sendo confirmados e outros tendo as suas aparições sugeridas. Por isso, caso você queira saber mais sobre os vilões que estarão no filme, confira a lista que preparamos abaixo:

Confirmados

Doutor Octopus

Como mostrado na última cena do trailer, Alfred Molina retornará como Doutor Octopus, um dos mais icônicos vilões do universo do Teioso. Molina interpretou o personagem pela primeira vez ainda em 2004, sendo o principal antagonista de Homem-Aranha 2. O seu retorno provavelmente tem a ver com a trama do multiverso que será mais explorada no filme.

Duende Verde

Embora não tenha aparecido completamente, antes da cena do Doutor Octopus, vemos ser arremessada uma das famosas bombas do Duende Verde, enquanto ao fundo é possível ouvir a icônica risada do vilão, que foi interpretado por Willem Dafoe no primeiro filme do Homem-Aranha.

Electro

Da mesma forma que o Duende Verde, o vilão Electro também teve uma rápida aparição em duas cenas, onde podemos ver alguns dos seus raios. O personagem será vivido novamente por Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, e o próprio ator já afirmou que dessa vez ele não será azul.

Possíveis aparições

Homem-Areia

Ainda na mesma cena do Electro, muitos fãs acreditam que pela quantidade de areia que sobe quando os raios atingem o chão, possivelmente o Homem-Areia também estaria de volta, mas até o momento nada foi confirmado.

Lagarto ou Venom

Por fim, na cena em que uma criatura surge atrás de Peter, os fãs estão divididos sobre quem poderia ser esse vilão, com as principais apostas girando em torno do Lagarto e do Venom. Lembrando que Venom: Tempo de Carnificina estreia em setembro deste ano, cerca de três meses antes do lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia dia 16 de dezembro.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade