Games

PlayStation anuncia novo modelo do headset Pulse 3D

A PlayStation anunciou hoje uma nova cor do Pulse 3D, headset especificamente projetado para aproveitar ao máximo o Tempest 3D AudioTech do PS5. Trata-se do Pulse 3D Midnight Black, que terá o mesmo esquema de cores do DualSense Midnight Black com dois tons sutilmente diferentes de preto para refletir a forma como vemos o espaço através do céu noturno.

PlayStation anuncia novo modelo do headset Pulse 3D

Embora todos os headsets ofereçam a experiência de áudio em 3D nos jogos compatíveis do PS5, o headset Pulse 3D foi especificamente projetado para aproveitar ao máximo o Tempest 3D AudioTech do console PS5. O headset Pulse 3D tem uma resposta de frequência ajustada para ajudar os jogadores a localizar com mais precisão os sons que correspondem à jogabilidade na tela.

Como parte dos esforços contínuos para melhorar a experiência de áudio durante o jogo, nessa segunda grande atualização do sistema do PS5 também está sendo apresentando um novo recurso de controle de equalizador para os headsets Pulse 3D nas configurações de som dos controles PS5.

O Pulse 3D Midnight Black será lançado globalmente nos varejistas participantes a partir do próximo mês. Com ele – e com o Pulse 3D original, que chegou com o console em novembro -, os jogadores poderão aproveitar a nova atualização do software do PS5, que apresenta um recurso de controle de equalizador para os headsets nas configurações de som dos controles PS5.

Confira também:

Publicado por
Tags: PlayStation

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade