Cinema e TV

Fã nota um importante detalhe nos tentáculos do Doutor Octopus no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Sendo uma das grandes surpresas do primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a aparição do Doutor Octopus tem sido o principal alvo de teorias dos fãs, que estão tentando entender como o personagem se encaixará na trama do filme.

Agora, um usuário do Twitter conhecido como @methnpizza notou um detalhe que muitos podem não ter percebido. Na parte final do trailer, pouco antes de Alfred Molina aparecer como Doutor Octopus, é possível ver que um dos seus tentáculos está com uma luz vermelha no centro, o que indica que o vilão está sendo controlado por eles.

Como lembrado pelo fã, esse detalhe faz parte do grande arco de redenção do Doutor Octopus em Homem-Aranha 2, quando ele escolhe soltar Peter e assume o controle dos seus tentáculos, que mudam a luz de vermelha para branca.

Assim, embora ainda não esteja muito claro o que isso pode significar na trama de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, se os tentáculos do Doutor Octopus aparecem novamente em vermelho, talvez essa sua versão seja anterior ao final de Homem-Aranha 2, o que não desconsideraria o seu sacrifício feito no filme.

Além disso, caso o pensamento do fã esteja correto, a teoria de que os vilões do filme teriam sido retirados dos seus respectivos universos ganha ainda mais força.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia dia 16 de dezembro.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade