Cinema e TV

Trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa bate recorde histórico de Vingadores: Ultimato

Lançado na última segunda-feira (23), o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem sido um dos assuntos mais comentados na internet, com as expectativas dos fãs estando tão altas que o filme já está quebrando recordes antes mesmo de ser lançado.

Através da conta oficial do longa no Twitter, foi revelado que o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi visto mais de 355 milhões de vezes em apenas 24 horas, superando a marca dos 289 milhões do maior filme da Marvel até agora: Vingadores: Ultimato.

Além disso, o longa foi mencionado mais de 4.5 milhões de vezes nas redes sociais, sendo 2.91 milhões apenas nos Estados Unidos, o que representa quase o dobro de menções do trailer de Ultimato, que no período de 24 horas teve 1.94 milhão.

Vale lembrar ainda que essa impressionante marca foi alcançada mesmo após o trailer ter sido vazado um dia antes, o que só reforça que o novo filme do Teioso é a principal aposta da Sony para esse ano, tendo um enorme potencial para superar Homem-Aranha: Longe de Casa, que arrecadou US$ 1.131 bilhão mundialmente.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia dia 16 de dezembro.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade