InícioCinema e TVTeoria afirma que os vilões podem ter um papel diferente em Homem-Aranha:...

Teoria afirma que os vilões podem ter um papel diferente em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Com o recente lançamento do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, a internet já está repleta de teorias tentando adivinhar qual será trama do filme, e uma delas afirma que os vilões podem ter um papel diferente daquele que muitos estão imaginando (via CBR).

PUBLICIDADE

Relembrando brevemente do trailer, embora o Doutor Estranho tenha aceitado ajudar Peter para que todos esqueçam que ele é o Homem-Aranha, o seu feitiço parece ter interferido na estabilidade do espaço-tempo, levando ao aparecimento dos vilões de outros filmes do universo do Teioso, como o Doutor Octopus, o Duende Verde e o Electro.

Assim, ao mexer dessa forma com o multiverso, os vilões teriam sido retirados das suas respectivas realidades e jogados em outra, o que os tornaria vítimas dessa confusão. Nesse cenário, o papel de Peter seria arrumar tudo isso e devolver os vilões para as suas linhas temporais, só que obviamente essa não seria uma tarefa muito fácil, já que primeiro ele teria que derrotá-los ou ao menos convencê-los.

PUBLICIDADE

Teoria afirma que os vilões podem ter um papel diferente em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Além disso, caso Peter e o Doutor Estranho não consigam arrumar o multiverso, os vilões ficariam presos na linha principal do MCU, o que também justificaria o título do filme: “Sem Volta para Casa”, indicando que esses personagens não teriam para onde voltar.

E aí, acha que essa teoria pode ser real? Saberemos se os fãs novamente adivinharam o plot do filme no dia 16 de dezembro, quando Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia no Brasil.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.