Dicas

Life is Strange: True Colors – Onde Encontrar o Whiskey do Duckie

Você receberá um pedido especial no seu trabalho no Lanterna Negra em Life is Strange: True Colors: o Whiskey de Duckie. Uma das tarefas de Alex no bar de Jed é anotar corretamente o pedido de Duckie e Diane, mas a bebida “de sempre” deste peculiar cliente não está disponível no estabelecimento. É então que você é agraciada com a missão de encontrar o Whiskey de Duckie em Life is Strange: True Colors. Abaixo, te explicamos exatamente como ser bem sucedido nessa quest e ganhar pontos com Jed. Bora?

Onde Encontrar o Whiskey do Duckie em Life os Strange: True Colors

Jed diz à Alex que ela pode começar a procurar pelo Whiskey no apartamento de Gabe, ou até esperar pelo Oficial Pike, que provavelmente deve saber onde está. Mas você também pode achar a bebida de maneira mais fácil, sem ter que precisar sair procurando de forma aleatória por todos os cantos.

Quando você ainda estiver no Lanterna Negra, passe em frente às escadas do novo apartamento de Alex, onde você verá, próximo a uma mesa, um “Mural da Vergonha”, com fotos de pessoas que beberam um pouco demais. Interaja com esse local para ver uma imagem de Duckie claramente bêbado ao lado de Gabe e o Oficial Pike. Na foto, você também verá Duckie desmaiado no sofá de Gabe. Mistério resolvido.

Agora, é só partir para o apartamento de Gabe e ir até o sofá da sala. Você pode procurar a garrafa no sofá – onde ela realmente estará, embaixo do estofado. Pegue a bebida e desça novamente para o Lanterna Negra para entregar o Whiskey para Duckie, que demonstrará uma gratidão imensa.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade