Games

Life is Strange: True Colors – Onde Encontrar Riley no Capítulo 2

Você precisará encontrar Riley no Capítulo 2 de Life is Strange: True Colors, logo após falar com Mac. No entanto, o jogo não deixa claro onde a personagem está, o que te leva a procurar novamente na Floricultura, na Loja de Discos, no Lanterna Negra, no parque e até no Dispensário (ou seja, em todos os locais que você consegue explorar neste momento da trama). Acontece que Riley não está em nenhum desses lugares – então ONDE ela está?

Se você é daquelas pessoas que costuma dar uma olhadinha no celular enquanto joga, com certeza irá perder a única pista que o game dá sobre o paradeiro de Riley. Ela aparece logo nas primeiras cenas do capítulo, quando o jogo te mostra alguns dos locais do centro de Haven Springs. Entretanto, mesmo se você tiver prestado um pouco mais de atenção neste momento, ainda assim pode ter deixado passar, já que a aparição da personagem é bem discreta.

Você precisará falar com Riley no Capítulo 2 de Life is Strange: True Colors para confrontar Mac sobre a morte de Gabe. Mesmo já tendo interagido com o personagem, ele ainda guardará alguma coisa importante para si, já que está com muito medo de alguma coisa. É aí que Riley entra.

A seguir, saiba como encontrá-la para progredir na história e tirar a verdade de Mac.

Onde Encontrar Riley no Capítulo 2 de Life is Strange: True Colors

Como já te dissemos, a localização exata de Riley aparecerá rapidamente no início do capítulo, de maneira bem discreta. No entanto, se você não gravou essa informação, não tem problema. Para encontrar Riley, o primeiro passo é achar o Dispensário. À direita dele, você verá uma longa parede com uma pintura bem colorida. No início desse beco, você verá duas pessoas conversando; um homem e uma mulher, que estão com medo de levar a amizade deles para o próximo nível. Se você entrar no beco e continuar andando, passando pelo casal, verá Riley sentada em um banco à direita.

Nesse momento, você poderá conversar com a personagem sobre diversos assuntos, inclusive sobre Mac. Eventualmente, Alex dirá que precisa ir embora e deixará Riley no banco. No entanto, você também pode usar o poder da protagonista para desbloquear uma nova opção de diálogo, o que permitirá uma segunda interação com Riley.

Encontrá-la é mais simples do que parece, não é?

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade