Cinema e TV

Detalhes que você pode não ter notado no primeiro trailer de Gavião Arqueiro

A Marvel liberou nesta segunda-feira (13) o primeiro trailer de Gavião Arqueiro, nova série exclusiva do Disney+ que conta com o retorno de Clint Barton, dessa vez acompanhado da sua mais nova aprendiz, Kate Bishop. A série terá oito episódios e estreia dia 24 de novembro.

Mas até lá, muitas muitas teorias já estão sendo feitas com base nos diversos detalhes e referências mostrados pelo trailer. Por isso, separamos alguns desses detalhes que você pode não ter percebido.

Ausência de Laura Barton

Embora o trailer comece com um clima bem leve mostrando Clint Barton reunido com os seus filhos, um detalhe importante dessa cena é a ausência Laura Barton, a esposa de Clint, que é vivida pela atriz Linda Cardellini. Possivelmente a série se aprofundará um pouco mais nos problemas da relação dos dois.

Musical do Capitão América

Uma das grandes surpresas do trailer foi o musical do Capitão América, que promete recontar de maneira única a trajetória de Steve Rogers. Descrito como “Uma história atemporal sobre um herói atemporal”, o trailer mostra algumas cenas da peça, onde atores interpretam Hulk, Capitão América, Loki, Thor, Homem de Ferro, Viúva Negra e até o Gavião Arqueiro.

Uma nova Ronin

Ao ver na TV que um novo justiceiro mascarado tem enfrentado criminosos no submundo de Nova York, Clint imediatamente se lembra do seu período entre Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, quando atuou como Ronin. Partindo em busca de saber quem é esse novo justiceiro, Clint encontra Kate Bishop.

Perda da audição

Sendo um dos principais elementos do Gavião Arqueiro nas HQs, o MCU parece que finalmente adaptará a surdez do herói. Pelo fato dessa característica nunca ter sido mencionada nos filmes anteriores, possivelmente veremos Clint perder a audição gradativamente agora que se aposentou da sua vida como um Vingador.

Gangue do Agasalho

Tudo indica que um dos grandes antagonistas da série será a Gangue do Agasalho, um grupo conhecido dos quadrinhos do Gavião Arqueiro e que foi apelidado por ele de “Tracksuit Draculas”. Liderados por Ivan Banionis e atuando no submundo de Nova York, essa gangue já invadiu o prédio de Clint, mas acabaram sendo derrotados pelo herói com a ajuda de Kate Bishop

Eleanor Bishop

Interpretada pela atriz Vera Farmiga, Eleanor Bishop é a mãe de Kate Bishop, que nos quadrinhos supostamente morreu quando Kate ainda era criança, mas que posteriormente foi revelado que ela estava viva e trabalhando com a Madame Máscara.

Eco

Em uma rápida cena já na parte final do trailer, temos a primeira aparição de Maya Lopez, ou também conhecida como Eco, personagem vivida por Alaqua Cox e que foi a primeira pessoa a assumir o manto de Ronin. Talvez a sua participação tenha relação com a perda de audição de Clin, já que Eco é um heroína surda.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade