Criador de Attack on Titan compartilha uma triste notícia sobre o final da história

Embora já soubéssemos que o mangá de Attack on Titan estava na sua reta final, recentemente, Hajime Isayama, o criador da obra, compartilhou mais uma vez uma estimativa do quanto falta para ele finalizar essa sua tão aclamada história.

Caso você não esteja lembrado, em junho desse ano, Isayama já tinha falado sobre o final de Attack on Titan, comentando na época que restava cerca de 5% da história para ser contada. Agora, passado quase 6 meses, durante a inauguração das estátuas de Eren, Mikasa e Armin na sua cidade natal (Hita), Isayama voltou a comentar sobre o encerramento do mangá.

Dessa vez, mesmo ainda não oferecendo o número exato de capítulos que faltam, o autor afirmou que restam entre 1 e 2% para a finalização do mangá.

Assim, embora novamente seja difícil dizer o quão preciso Isayama está sendo na sua estimativa, levando em conta que 5 capítulos foram lançados desde que ele afirmou que faltava cerca de 5% da história, podemos calcular que agora devam faltar entre 2 e 3 capítulos.

No entanto, caso a porcentagem dada pelo autor esteja se baseando no lançamento dos volumes, o cenário muda um pouco, pois os quatro capítulos que teoricamente estarão no Volume 33 já foram lançados. Ou seja, se o mangá realmente for acabar no Volume 34, teremos ainda mais 4 capítulos, o que também não fica muito distante da estimativa inicial.

Além das três temporadas do anime de Attack on Titan, você também pode assistir oficialmente a última através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outra notícias de Attack on Titan:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.