Anime

Autor de Attack on Titan revela quanto falta para finalizar a história

Embora já soubéssemos que o mangá de Attack on Titan se encontrava bem próximo da sua reta final desde o início desse último arco, recentemente, Hajima Isayama, criador da obra, revelou o quanto da história ainda falta ser contada.

A informação foi compartilhada por Isayama em uma entrevista para emissora japonesa TBS, em que ao ser questionado sobre o final do mangá, ele estimou que falta cerca de 5% da história para a finalização de Attack on Titan.

“Hajime Isayama diz que apenas cerca de 5% da história resta antes que o Attack on Titan termine. Em termos de capítulos, isso equivale a 6-7 capítulos.”, compartilhou o tradutor Ken Xyro.

Embora não saibamos se a afirmação de Isayama foi realmente literal, o número de 6 ou 7 capítulos parece o suficiente para finalizar o mangá sem muita pressa, e o próprio autor já havia afirmado anteriormente que desejaria finalizar a história ainda esse ano.

No entanto, devido ao adiamento do capítulo 129 por conta da pandemia do novo coronavírus, e levando em conta que outros atrasos ainda podem acontecer, é possível que o mangá acabe sendo encerrado no começo de 2021. Na verdade, isso até poderia fazer mais sentido para a franquia, já que muitos especulam que a última temporada do anime também estreará no início do próximo ano.

Mas se você é leitor do mangá e está em dia com a história, deve saber bem que mesmo faltando tão poucos capítulos o desfecho da obra ainda contínua completamente em aberto.

Recentemente, foi lançado o primeiro trailer para a aguardada quarta e última temporada do anime de Attack on Titan, que já está batendo recorde de visualizações no YouTube e tem movimentado bastante o fandom da franquia. Confira AQUI o que podemos esperar para essa temporada final.

As três temporadas do anime de Attack on Titan estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade