Anime

Com quem estão os 9 Titãs Originais no ponto atual do mangá de Attack on Titan?

Com o mangá de Attack on Titan estando atualmente na reta final da sua história, os últimos capítulos da obra de Hajime Isayama trouxeram grandes reviravoltas, com polêmicas decisões que até hoje estão sendo discutidas pelo fandom e algumas improváveis alianças.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 128 DO MANGÁ DE ATTACK ON TITAN!

Assim, após Eren ter liberado todos os Titãs das Muralhas para colocar em prática o seu plano genocida, o mangá se dividiu basicamente em dois grupos: os Yeageristas, formados por todos aqueles que apoiam Eren e estão impondo que a sua decisão foi o “melhor” para a ilha, e a improvavelmente aliança feita entre os membros da Tropa de Exploração e os soldados de Marley, que tem como objetivo justamente parar Eren.

No entanto, com toda a confusão que ocorreu no Distrito de Shiganshina, pode ter ficado um pouco confuso para alguns fãs relembrar com quem estão os 9 Titãs Originais, principalmente agora que cada um deles será extremamente importante.

Começando por Eren, além do seu Titã de Ataque, atualmente ele possui o poder do Titã Fundador, do Titã Martelo de Guerra e possivelmente do Titã Bestial, já que ainda não sabemos exatamente o que aconteceu com Zeke.

Já do lado da aliança entre eldianos e marleyanos, temos os portadores dois seis Titãs restantes, que são: Reiner com o Titã Encouraçado, Armin com o Titã Colossal, Annie com a Titã Fêmea, Falco com o Titã Mandíbula e Pieck com o Titã Quadrúpede.

Vale lembrar também que Eren tem ao seu lado o controle de milhares de Titã equivalentes ao Colossal que foram foram libertados das Muralhas.

Criado por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

Enquanto o mangá já se encontra na sua reta final, as três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade