Fã cria teaser incrível para a última temporada de Attack on Titan

Embora a quarta e última temporada do anime de Attack on Titan já tenha sido confirmada, poucas informações foram compartilhadas até o momento, e mesmo que muitos acreditem que o anime possa retornar ainda no final desse ano, provavelmente a pandemia do novo coronavírus deve ter atrasado a produção como um todo.

No entanto, enquanto aguardamos que a situação se normalize, um artista conhecido como Nick Mandiola compartilhou recentemente no seu Instagram uma animação incrível imaginando como seria um potencial teaser para essa temporada final.

Como você pode conferir abaixo, mesmo o vídeo sendo relativamente curto, ele estabelece muito bem o tom que os fãs podem esperar para essa reta final da história, especialmente entre os lados conflitantes de Eren e Mikasa.

Para os leitores do mangá, o vídeo tem um significado ainda maior, já que os capítulos mais recentes da obra têm sido cada vez mais angustiantes, e mesmo que estejamos próximo do final da história, o seu desfecho ainda é completamente imprevisível.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Instagram.

Vale lembrar também que recentemente foi confirmado o primeiro atraso no mangá de Attack on Titan, que acabou tendo o lançamento do seu próximo capítulo adiado em um mês por conta da pandemia. Além de mudar o cronograma da obra, esse e possíveis futuros outros atrasos devem impactar diretamente a produção do anime.

Criado por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

Enquanto o mangá já se encontra na sua reta final, as três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade