Fã de Attack on Titan imaginou Levi e Eren em um épico crossover com Star Wars

Por mais que sejam obras completamente diferentes, Attack on Titan e Star Wars estão entre as franquias mais movimentadas do último ano, que não só provocaram bastante engajamento dos fãs como também algumas discussões pelos rumos que as suas respectivas histórias tomaram.

Agora, um artista conhecido como Shira resolveu imaginar um épico crossover entre essas duas obras, colocando Levi no papel de Obi-Wan Kenobi e Eren como o jovem Anakin Skywalker.

Confira a ilustração abaixo compartilhada recentemente no subreddit de Shingeki no Kyojin.

Spoilers do mangá de Attack on Titan!

Além de um estilo artístico belíssimo, o crossover acaba encaixando perfeitamente não só na personalidade dos personagens, como também no seu atual papel na trama. Enquanto Levi durante toda a série tem sido um verdadeiro mentor para os novos cadetes da Tropa de Exploração, Eren era uma criança prodígio que ao crescer acabou tomando uma posição bastante radical.

Na publicação do Reddit, os fãs ainda adaptaram para o contexto do mangá a clássica frase dita por Obi-Wan para Anakin, com Levi falando para Eren: “You were supposed to destroy the Titans, not join hem”.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode acessar a sua página no Tumblr.

Star Wars: A Ascensão Skywalker  estreou no dia 19 de dezembro de 2019 e você pode conferir a nossa crítica aqui.

Mangá de Attack on Titan revela quando Eren tomou a sua mais importante decisão

Fã de Attack on Titan criou uma animação incrível mostrando a transformação de Armin

Já o mangá de Attack on Titan continua sendo publicado mensalmente, enquanto as três temporadas da adaptação em anime já estão disponíveis oficialmente na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies