Fã de Attack on Titan criou uma animação incrível mostrando a transformação de Armin

Enquanto os fãs de Attack on Titan acompanham a reta final da história e aguardam por mais novidades sobre a adaptação em anime da última temporada da obra, um usuário do Twitter conhecido como @Hone_honeHONE resolveu animar um dos momentos mais épicos e tristes do mangá.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O ATUAL CAPÍTULO DO MANGÁ DE ATTACK ON TITAN.

Como você pode conferir na animação abaixo, o fã recriou o momento em que Armin se transforma no Titã Colossal durante o ataque contra o Império de Marley. O momento é extremamente simbólico para a obra não só por estabelecer a guerra de Marley contra Paradis, mas também para o desenvolvimento do próprio Armin, já que ele nunca desejou utilizar a sua transformação como uma arma dessa forma.

Baseando-se nas ilustrações do capítulo 103, onde Armin utiliza a explosão da sua transformação para destruir o porto de Marley e impedir que os reforços chegassem ao Distrito de Libero, o animador adicionou diversos detalhes que deixaramm o momento ainda mais doloroso, mostrando a visão das pessoas normais que estavam perto da explosão e foram completamente aniquiladas.

Depois desse momento, Armin ainda não utilizou novamente a sua transformação, mas no ponto em que estamos no mangá talvez ele precise utilizá-la para tentar parar Eren, que com o poder da Coordenada acabou de libertar todos os Titãs das Muralhas.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

As três temporadas do anime estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.