Novo capítulo de Attack on Titan revela o que Armin pensa da decisão de Eren

Com o mangá de Attack on Titan já estando na sua reta final, a cada novo capítulos temos não só grandes revelações conectando os vários núcleos da história como também diversos personagens refletindo sobre a catastrófica decisão tomada por Eren. Algo que curiosamente também tem dividido bastante o fandom.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 125 DO MANGÁ DE ATTACK ON TITAN!

Parte do capítulo 125 foi focado em uma importante conversa de Armin com Mikasa, quando ele estava á se preparando para ir em direção a cidade de Ragako, com o objetivo de tentar impedir que Connie use o jovem garoto Falco para transformar a sua mãe em uma humana novamente.

No entanto, pouco antes dele sair, Mikasa indaga sobre “o que faremos sobre o Eren?”, e de repente a expressão de Armin muda completamente. Gritando de forma quase desesperada, Armin afirma que simplesmente não há nada que eles possam fazer nessa situação, e com a cidade estando um completo caos Eren não é a prioridade agora.

“Então! Não tem nada que possamos fazer; Nós não temos tempo para pensar no Eren agora! Você entende isso não é?!”

Ao perceber que havia se descontrolado e que estava completamente perdido, Armin ainda reflete mais uma vez sobre o fato de ainda está vivo, e se a melhor decisão não teria sido salvar o comandante Erwin.

“Se o comandante Erwin estivesse aqui… Não estaríamos tão desorganizados e espalhados como agora. Está bem claro. Aquele que devia ter sido revivido… Não era eu.”, afirma o garoto antes de sair.

Embora o próprio mangá também tenha tirado o foco de Eren após a sua transformação, eventualmente a história retornará os holofotes para ele, e Armin terá que ser bem mais decisivo se escolherá tentar parar o seu amigo.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

As três temporadas do anime estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies