Cosplayer viraliza ao recriar de forma bem criativa o famoso DMT de Attack on Titan

Introduzido logo no começo da história de Attack on Titan, o Dispositivo de Manobra Tridimensional (DMT) é uma das mais importantes armas dos humanos de dentro da muralha para combater os titãs.

Sendo formado por um conjunto de equipamentos, o DMT basicamente permite que os humanos possam se movimentar de forma tridimensional e atacar justamente o ponto fraco dos titãs. A sua descrição no mangá é feita de forma bastante detalhada, e recentemente um cosplayer resolveu recriá-lo utilizando apenas papelão.

Conhecido como Crafty Transformer, o YouTuber publicou um vídeo mostrando em detalhes a sua recriação do dispositivo, que não só é muito fiel com a descrição e os esquemas mostrados na obra como também é completamente funcional.

Como você pode conferir no vídeo acima, o funcionamento das lâminas é exatamente igual ao que vemos no anime, com os disparadores sendo utilizados como empunhadura para acoplar as lâminas a partir das caixas laterais e desacoplá-las após serem utilizadas ou quebradas.

Já para os mecanismo de movimentação, o YouTuber também compartilhou outro vídeo mostrando os ganchos sendo lançados e recolhidos a partir do corpo do dispositivo.

Caso queira acompanhar o trabalho do Crafty Transformer você segui-lo no Twitter ou YouTube.

Criado por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

Enquanto o mangá já se encontra na sua reta final, as três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade