Categorias: Anime

Capítulo 132 de Attack on Titan revela o que Mikasa pretende fazer quando encontrar Eren

Com o lançamento do capítulo 132 do mangá de Attack on Titan, a obra de Hajime Isayama mais uma vez trouxe momentos dramáticos, incluindo o sacrifício de uma das personagens mais queridas pelos fãs.

Mas logo no começo do capítulo, antes que os titãs colossais chegassem ao porto em que o avião estava sendo preparado, tivemos uma interessante conversa entre Annie e Mikasa, em que a portadora da Titã Fêmea revelou que não iria nessa última etapa da missão, já que ela não enxergava mais propósito para lutar.

Embora Mikasa tenha ficado inicialmente surpresa com a resposta, ela entendeu que a sua companheira não desejava fazer mais coisas dolorosas. No entanto, no final da conversa, Annie ainda indagou novamente Mikasa, perguntando o que ela pretendia fazer quando encontrasse Eren.

“Eu vou trazer o Eren de volta, isso já foi longe demais. É por isso que eu estou aqui.”, respondeu Mikasa .

Não satisfeita com a resposta, Annie ainda pergunta sobre o cachecol vermelho que ela usava o tempo todo, e Mikasa responde dizendo que ainda tinha ele, mas que não deseja utilizá-lo agora.

Assim, como já havia sido mostrado brevemente no capítulo 127, fica bem claro que Mikasa obviamente deseja parar toda a destruição causada por Eren, mas aparentemente ela ainda não considera a possibilidade de matá-lo.

No começo deste ano, foi lançado o primeiro trailer para a aguardada quarta e última temporada do anime de Attack on Titan, que bateu recordes de visualizações no YouTube e tem movimentado bastante o fandom da franquia. Confira AQUI o que podemos esperar para essa temporada final.

As três temporadas do anime de Attack on Titan estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies