Fã reimagina a Androide 18 de Dragon Ball Z em incrível arte

Por mais que Goku e Vegeta sejam sempre os personagens protagonistas de Dragon Ball Z, é difícil não lembrar da série sem pensar no arco dos androides. Pessoalmente, ele me marcou por ter sido o primeiro em um bom tempo onde finalmente a ameaça voltou a ser a Red Ribbon, e não mais um ser alienígena do espaço, com força suficiente para destruir todo mundo.

Além disso, o visual dos Androides era muito marcante, principalmente se você assistiu a série na década de 90. Apesar do Androide 16 não ser tão legal, os gêmeos 17 e 18 tinham todo o necessário para serem os vilões mais descolados e cheios de atitude que os jovens daquela época precisavam.

Não a toa, os dois ainda são alvos fáceis dos ilustradores e cosplayers de plantão, que vez ou outra gostam de recriar um dos personagens com um estilo diferente. É o caso de turttlepaws , que resolveu fazer essa ilustração incrível da Androide 18.

A qualidade do traço do artista, aliado a técnica de sombreamento torna essa ilustração de tirar o fôlego. Originalmente, ela foi postada por @justdrawingstuff no Reddit.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.