Categorias: Anime

Os 5 momentos que mais queremos ver na última temporada de Attack on Titan

Sendo adaptado pelo estúdio MAPPA, a quarta e última temporada do anime de Attack on Titan teve o seu primeiro trailer liberado no final de maio, aumentando ainda mais as expectativas dos fãs e rapidamente se tornando um dos assuntos mais comentados dentro do fandom.

No entanto, para os leitores do mangá esse trailer teve um gostinho ainda mais especial, principalmente por já mostrar algumas das mais icônicas e importantes cenas dessa reta final. Por isso, resolvemos fazer um pequeno texto listando os 5 momentos que mais queremos ver nessa última temporada.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI GRANDES SPOILERS DO MANGÁ DE ATTACK ON TITAN

Batalha de Liberio

Sendo o primeiro grande confronto que será mostrado nessa temporada final, a Batalha de Liberio representa um enorme ponto de virada na história de Attack on Titan e traz alguns dos momentos mais chocantes da obra, incluindo a agoniante morte da portadora do Titã Martelo de Guerra, a explosão do porto produzida pelo Titã de Armin e todo o rastro de sangue deixado por Eren.

Questionamentos morais de Eren

Logo após essa chocante batalha, a obra começará a questionar de forma mais clara os objetivos e métodos de Eren, e assim como aconteceu no mangá, será bem interessante observar como os fãs do anime vão reagir a essas atitudes, já que até hoje esse é um tema que divide bastante o fandom.

Origem dos Titãs

Com esse momento já sendo mostrado brevemente no trailer, a origem dos Titãs sem dúvida será uma das partes mais importantes dessa temporada, que não só tratará muitas respostas como também permitirá que os fãs conheçam a trágica história de Ymir.

Coordenada

Além do épico momento de Zeke mostrando o seu talento para agarrar cabeças, todos os acontecimentos dentro da Coordenada prometem episódios que vão surpreender os fãs a cada minuto, especialmente pelos diferentes momentos da cronologia da história que iremos visitar e pela decisão final de Eren.

Destruição das Muralhas

Por fim, depois de Eren tomar o controle total da Coordenada, a destruição das Muralhas tem tudo para ser o grande ápice do meio da temporada, além é claro da formação do novo Titã de Eren, que até agora não sabemos exatamente como é o seu visual no mangá.

Criado por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

Enquanto o mangá já se encontra na sua reta final, as três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies