Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Pain era muito mais forte que Naruto

Para muitos, o arco de Pain pode ser considerado como o ápice de Naruto em Naruto Shippuden. Por mais que ele tenha ficado ainda mais poderoso nos arcos seguintes, foi durante a luta contra Pain que finalmente vimos o menino virar homem, e concretizar parte do seu sonho de ser amado por todos em Konoha.

Porém, diferentemente do que possa-se imaginar, o nível de poder entre Naruto e Pain era bem diferente, e Pain na verdade, mesmo tendo sido derrotado, era muito mais poderoso do que Naruto.

Mas se Pain era mais forte, como foi que Naruto acabou vencendo?

Antes da triunfal entrada de Naruto em cena, temos de lembrar que Pain e os demais caminhos lutaram sozinhos contra toda a Vila Oculta da Folha. Ao perceber que Naruto não estava na Vila, Pain decide então subir aos céus e conjurar o Shinra Tensei, que faz com que Konoha seja totalmente destruída num piscar de olhos.

Foi só ai que Naruto enfim entrou em cena, dominando o Modo Sábio. Todos os eventos que precederam este momento tiveram sérios custos de energia à Nagato Pain, fazendo com que ele iniciasse seu confronto contra Naruto muito cansado, e quase sem energia. Isso acabou afetando o curso da luta, e foi um dos fatores decisivos que culminaram na vitória de Naruto.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies