Categorias: Anime

Afinal, como Pain derrotou Hanzo em Naruto Shippuden?

Durante o arco de Pain ficamos sabendo da verdadeira história por trás da Akatsuki, e de como a organização que outrora foi criada para o bem maior, acabou sendo corrompida graças as ações escusas de Obito e Hanzo da Salamandra.

Mais tarde, ficamos sabendo também que Nagato conseguiu dar o troco e derrotar Hanzo, mas isso não mostrado durante a série. Sendo assim, como foi que Pain acabou derrotando Hanzo, se o vilão era conhecido justamente por ser capaz de derrotar os três Sanins lendários de uma vez?

Primeiramente temos que esclarecer que quando Hanzo foi capaz de derrotar os três Sanins, nenhum deles tinha atingido seu potencial máximo. Tsunade ainda não havia criado a maioria de seus jutsus médicos, e Orochimaru ainda não tinha começado sua jornada para aprender todos os jutsus do mundo. Quanto a Jiraiya, não sabemos ao certo o quanto ele já era capaz de dominar todas as habilidades do modo sábio, mas com certeza ele estava longe do seu ápice naquele momento.

Por outro lado, temos Pain, que após a morte de Yahiko passou a demonstrar um crescimento de poder realmente absurdo. Vale lembrar que no momento em que Pain começou sua invasão à Vila da Folha, ele foi capaz de aguentar todo o confronto praticamente sozinho – isto é, se aproveitando das vantagens do Seis Caminhos de Pain. Para ser ter uma ideia do verdadeiro poder de Pain, durante a luta contra Naruto em Modo Sábio, ele ainda estava em processo de recuperação, enquanto Naruto contava com três invocações eauxílio da Katsuyu, Ma e Pa.

Dessa forma, não foi nada difícil superar as habilidades de Hanzo quando um novo confronto se fez necessário, conforme podemos observar no recorte abaixo:

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies