Categorias: Anime

Estes são os verdadeiros 9 samurais de One Piece que derrotarão Orochi em Wano

Durante o flashback de Kouzuki Oden no arco de Wano, descobrimos como Kaido e Orochi foram capazes de tomar as rédeas do país e torná-lo em uma grande ditadura. Em seus momentos finais, a esposa de Oden fez uma previsão de que 9 samurais iriam derrotar o atual Shogun e reabrir as portas do país para o resto do mundo.

Foi durante este flashback que conhecemos os 9 Bainhas Vermelhas, que eram samurais treinados por Oden e que herdaram seus sonhos e ambições de criar um país livre. Um detalhe, porém, é que entre eles havia um traidor e se levarmos pela lógica, então seriam 8 samurais que vingariam seu mestre 20 anos após sua morte, certo?

Errado!

Abaixo explicaremos quem são os verdadeiros 9 samurais que vingarão Oden e derrotarão Orochi, mas fique ligado que contaremos grandes spoilers!

Entre os Bainhas Vermelhas de Oden temos Kin’emon, Raizou, Kanjuro, O-Kiku, Ashura Douji, Kawamatsu, Denjiro, Nekomamushi e Inuarashi, mas recentemente descobrimos que Kanjuro era um traidor que trabalhava secretamente para Orochi.

Apesar dele ser um samurai e um traidor, O-Toki não estava contando com ele quando disse que os samurais voltariam para se vingar, mas sim com Izou, irmão mais velho de O-Kiku e que viveu a bordo do navio de Barba Branca.

Antes de se tornar um pirata, Izou foi educado e treinado por Oden e atualmente fez seu retorno à Wano para participar da guerra contra o Shogun e Kaido.

Sendo assim, mesmo com a traição de Kanjuro, O-Toki ainda assim acertou sua previsão.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies