Categorias: Games

Assassin’s Creed Valhalla – Gameplay de 30min VAZOU, e mostrou diversos detalhes!

Assassin’s Creed Valhalla é o grande título da Ubisoft para o decorrer do ano. Depois de longos anos em torno de especulações e rumores, enfim foi confirmada a temática nórdica do próximo título, que promete uma abordagem mais “intimista” se comparado a outros jogos da franquia. Até o momento, não há uma data para a revelação efetiva de detalhes sobre o título, mas tudo indica que veremos novidades durante o vindouro Ubisoft Forward.

Infelizmente, mais uma vez o conteúdo da Ubisoft foi sabotado, e isso porque Assassin’s Creed Valhalla surgiu antes da hora. Neste caso, falamos de um vazamento majoritário, onde cerca de 30 minutos de gameplay foi colocado à vista. Até o momento da publicação deste texto, o vídeo continua no ar, e está sendo largamente partilhado em fóruns ao redor do mundo. Em função de resguardar a experiência completa para a Ubisoft, nós do Critical Hits nos atemos apenas a comentar detalhes sobre o vídeo, sem efetivamente divulga-lo por aqui.

Seguindo o assunto, o vídeo vazado trouxe detalhes como jogabilidade e peculiaridades da protagonista Eivor. Inclusive, é interessante notar que a versão feminina do personagem foi utilizada no trailer.

Vimos que o combate parece uma mescla “sóbria” da fórmula implementada em AC Origins e Odyssey. Neste caso, os confrontos aparentam seguir a linha tradicional de embates da franquia, onde era possível alterar entre múltiplos adversários sem um foco maior. Como mencionado antes pelos desenvolvedores, o game não traz um nível ou camadas de evolução para o protagonista e seus inimigos, e o que tornará “mais fácil” sua trajetória, será o uso de habilidades e bônus específicos.

Antes de conferir as imagens de Assassin’s Creed Valhalla, tenha em mente que o vídeo apresentou baixa qualidade.

Em adição, batalhas que envolvem grandes grupos de inimigo também estão de volta.

Durante o vídeo, parte da missão de Eivor foi infiltrar um castelo e eliminar seus adversários.

Em todo caso, é importante ressaltar que as imagens mostradas não representam o produto final. Em suma, testemunhamos a situação do projeto atual, e não necessariamente o que ele será quando for disponibilizado. Além disso, Assassin’s Creed Valhalla tende a contar com outros elementos que sequer foram mostrados, e isso serviu apenas para exibir a magnitude do projeto.

Por fim, nos resta apenas aguardar pelo evento Ubisoft Forward, que ocorrerá no dia 12 de Julho. Possivelmente, as imagens em questão se tratam do vídeo que será exibido em breve, e podemos presumir que a grande surpresa de Assassin’s Creed Valhalla foi “prejudicada“.

Assassin’s Creed Valhalla segue sem data de lançamento, mas contará com versões para Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5 e PC’s.

Este website utiliza cookies