Categorias: Anime

Capítulo de One Piece desta semana trouxe o aguardado reencontro dos Bainhas Vermelhas

O mangá de One Piece continua nos apresentando os eventos do arco de Wano e quem achou que Eiichiro Oda já tinha colocado gente suficiente para participar da guerra, está terrivelmente enganado.

Há muito tempo os fãs têm esperado pela reunião completa dos Nove Bainhas Vermelhas e o capítulo 984 acabou de nos trazer este reencontro.

Atenção! Spoilers de One Piece abaixo!

No capítulo desta semana vimos Trafalgar Law e os Bainhas Vermelhas chegando à Onigashima e, ao chegarem, descobrimos que Marco e Inuarashi já estavam por lá, sendo capazes de chegar até mesmo antes que o submarino de Law.

E é aí que acontece o reencontro:

Como esperado, Kiku e Izou têm seu emocionante reencontro e vemos que o ex-pirata do Barba Branca mostra uma aparência mais madura e com certeza será um grande aliado nesta guerra.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies