Retorno do anime de One Piece traz Queen como o centro das atenções

1Depois de muita espera, eis que o anime de One Piece finalmente voltou a ser apresentado após o surto do novo Coronavírus no Japão, continuando a nos apresentar os eventos que estavam rolando no país de Wano enquanto os Chapéus de Palha e os Samurais aguardavam para travar uma guerra contra Kaido.

É claro que esta não será uma tarefa nada fácil pois Kaido possui um exército e aliados poderosíssimos a seu dispor, e eis que o episódio 930 nos apresentou Queen, um de seus soldados mais poderosos.

Ah, e sua famosa dancinha, é claro!

Confira abaixo:

Além disso, foi revelado que Queen possui uma recompensa de 1 bilhão e 320 milhões de beries, sendo uma recompensa quase tão alta quanto a de Luffy.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies