Criador de One Piece reimagina Ace e Sabo com o visual típico de Wano

Sendo uma das franquias mais populares da atualidade, One Piece possui diversos materiais adicionais para além do seu mangá e anime, e um deles é a One Piece Magazine, que traz vários conteúdos especiais da obra e mostra um pouco de como é o processo de criação do nosso querido Eiichiro Oda.

A sua edição mais recente lançada em abril deste ano é a One Piece Magazine 9, que logo nas suas primeiras páginas trouxe uma incrível ilustração do próprio Oda imaginando como seria Ace e Sabo com o visual típico de Wano.

Como você pode conferir na imagem abaixa, Sabo aparece vestindo um yukata azul com detalhes em branco e rosa, enquanto está pensativo olhando o cartaz de procurado de Luffy. Já o visual de Ace é composto por um yukata no mesmo estilo nas cores laranja e verde, com ele tranquilamente comendo um Onigiri ao lado de um fofinho cachorro.

Além dessa ilustração, a Magazine ainda contou com outras informações bem interessantes, incluindo as formas da Doru Doru no Mi e Baku Baku no Mi; setes artistas que inspiraram o trabalho de Oda; e detalhes sobre o processo de produção dos volumes do mangá.

Infelizmente, diferente dos Databooks, os volumes da One Piece Magazine não são licenciadas oficialmente para o Brasil, estando disponíveis apenas em japonês e francês.

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece acompanha o jornada de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha que junto da sua tripulação sonha em se tornar o Rei dos Pitaras. Ao todo, o anime e mangá já possuem mais de 900 capítulos, com o atual arco se passando no país de Wano.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies