Criador de One Piece compartilha vídeo mostrando como desenhou a capa do capítulo 981

Se você já leu o capítulo 981 do mangá de One Piece, deve ter notado a belíssima capa colorida que acompanhou essa edição, trazendo alguns dos nossos mais queridos piratas curtindo a música do DJ Sanji.

Agora, o perfil oficial de One Piece no Twitter surpreendeu os fãs ao compartilhou um vídeo em time-lapse mostrando o processo de Eiichiro Oda para a criação dessa ilustração, desde os primeiros traços do esboço até a parte de colorização.

Como você pode conferir abaixo, Oda não economiza nos detalhes ainda no desenho inicial, e na parte da escolha de cores vemos um trabalho ainda mais minucioso de iluminação e contraste.

O vídeo também permite enxergar com mais clareza detalhes que muitos podem não ter notado em uma primeira olhada, como Zoro dormindo ao fundo, os curiosos rótulos de algumas garravas e o texto escrito na bancada em que Sanji está tocando.

Além disso, a temática musical dessa capa tem tudo a ver com o que está ocorrendo atualmente no mangá, com Luffy, Zoro e Kid tendo que enfrentar Apoo, que possui o poder de transformar o seu corpo em instrumentos musicais e tocar notas para produzir variados efeitos.

One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.