Anime

Desenhista de One Punch Man reimagina personagens Dragon Ball Z em belíssimas ilustrações

Dragon Ball Z é o anime mais popular de todos os tempos, sendo responsável por inspirar uma grande quantidade de artistas que viriam a surgir nas décadas seguintes.

Masashi Kishimoto, Eiichiro Oda e Tite Kubo, criadores de Naruto, One Piece e Bleach respectivamente, são apenas alguns exemplos de artistas que se inspiraram em Dragon Ball para criar suas obras.

Mas eles não são os únicos. Outro mangaká que também se inspirou em Dragon Ball Z e que está fazendo um sucesso absurdo no Japão é Yusuke Murata, o encarregado por fazer os desenhos incríveis que vemos no mangá de One-Punch Man.

Murata é um fã declarado de Dragon Ball, e já homenageou a franquia de Akira Toriyama no passado com vários desenhos, incluindo a que mostraremos abaixo.

Todas essas ilustrações foram compartilhadas por Murata em seu Twitter, e nós colocamos elas por aqui para facilitar a sua vida na hora de conferi-las:

Murata é um dos mangakás mais talentosos da atualidade, e isto fica bem aparente tanto nas páginas do mangá de One-Punch Man, quanto em seu Twitter pessoal, onde ele posta desenhos e outros rascunhos que vem fazendo em seu tempo livre.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade