Categorias: Anime

Todos os golpes e técnicas de Luffy em One Piece

Durante sua jornada para se tornar o Rei dos Piratas, Luffy precisou derrotar muita gente poderosa e para isso precisou desenvolver novos golpes e técnicas de combate a fim de superar todos os desafios que se puseram diante dele.

O garoto do Chapéu de Palha tem um verdadeiro arsenal de golpes à sua disposição e por isso hoje trouxemos a lista completa com todos os principais golpes de Luffy até agora.

Vale lembrar que este post contém SPOILERS, então fique ligado!

Todos os Golpes de Luffy em One Piece

Golpes de Luffy na forma Base

Gomu Gomu no Pistol

Este é o ataque mais básico e famoso de Luffy, onde ele estica seu braço para trás e o joga para frente com toda sua força, dando um soco mais forte que um tiro de pistola.

Gomu Gomu no Pistol Shot

Bastante semelhante ao Gomu Gomu no Pistol, onde Luffy usa um golpe normal e em seguida puxa seu braço, fazendo seus golpes ricochetearem e se transformarem em vários Gomu Gomu no Pistols.

Gomu Gomu no Bazooka

Outro golpe bastante famoso e bem poderoso. Nele, Luffy estica ao máximo seus braços para trás e os leva com toda a força para frente, acertando seus inimigos em cheio com as palmas das mãos e os arremessando para longe.

Gomu Gomu no Rocket

Neste golpe (e muitas vezes utilitário), Luffy se apoia em algo resistente e puxa seu corpo para trás. Ao soltar o corpo, ele é lançado para frente da mesma forma que uma pedra é arremessada de um estilingue.

Gomu Gomu no Gatling (Gun)

Estes é um dos golpes mais fortes de Luffy em sua forma básica, lançando uma série de socos em sequência e quebrando a cara dos seus adversários.

Gomu Gomu no Bullet

Parecido com um Gomu Gomu no Pistol, porém sendo um soco rápido e de curta distância.

Gomu Gomu no Bowgun

Usado pouquíssimas vezes, neste golpe Luffy se enrola em seu adversário e o gira em alta velocidade, o jogando para cima com o máximo de força possível.

Gomu Gomu no Rifle

Parecido com um Gomu Gomu no Pistol, porém desta vez Luffy estica e enrola seu braço, aumentando a velocidade e a potência de seu soco. Usado poucas vezes na série.

Gomu Gomu no Stamp

Neste golpe, Luffy usa seus pés e carimba a cara do inimigo com a sola de seu chinelo.

Gomu Gomu no Muchi

Luffy lança um enorme chute na altura de seu corpo e varre tudo o que encontra pela frente, sendo bastante parecido com um chicote.

Gomu Gomu no Gattling Stamp

A mesma coisa que um Gatling normal, porém usado com os pés.

Gomu Gomu no Yari

Parecido com o Gomu Gomu no Stamp, Luffy estica suas pernas e une seus pés para atingir um único ponto, bastante parecido com a precisão de uma lança.

Gomu Gomu no Fuusen

Neste golpe, Luffy puxa uma grande quantidade de ar em seus pulmões e expande todo seu corpo. Bastante usado para bloquear tiros de canhão ou outros golpes contundentes.

Gomu Gomu no Ono

Outro golpe em que Luffy estica suas pernas, desta vez levando uma delas para o alto e descendo com força total, dando uma grande pisada em algum inimigo. Este foi o golpe que derrotou Arlong ainda no East Blue.

Gomu Gomu no Kane

Aqui Luffy pode ou não se agarrar a um inimigo para imobilizá-lo e dando uma forte cabeçada logo em seguida.

Gomu Gomu no Storm

Após usar o Gomu Gomu no Fuusen, Luffy retorce seu corpo e lança uma forte corrente de ar para baixo para poder decolar e então desfere um Gomu Gomu no Gatling enquanto no ar, sendo uma verdadeira tempestade de golpes (storm).

Gomu Gomu no Hanabi

Parecido com o Gomu Gomu no Storm, porém desferindo chutes e socos em direções aleatórias e tendo uma grande área de efeito. Ótimo para lidar com multidões de forma rápida.

Golpes de Luffy com o Gear Second

Como sabemos, Luffy possui o Gear Second, Third e Fourth e muitas vezes usa os mesmos golpes porém de forma aprimorada como agilidade, tamanho, Haki e etc. Por conta disso, não listaremos novamente alguns golpes como Pistol, Bazooka e etc, focando apenas nas novas habilidades que Luffy adquiriu com tais formas.

Soru

Usando seu metabolismo acelerado, Luffy é capaz de se mover em altas velocidades e, com isso, consegue fugir da visão do inimigo em apenas um instante. A primeira vez que Luffy utilizou esta habilidade foi contra Blueno em Enies Lobby.

Gomu Gomu no Twin Jet Pistol

Uma união do Pistol com o Bazooka, onde Luffy golpeia com ambas as mãos ao mesmo tempo porém sem pegar impulso para trás como feito no Bazooka.

Gomu Gomu no Jet Missile

Parecido com o Rocket, porém muito mais rápido e poderoso, com Luffy se apoiando em seu inimigo e lançando seu corpo na direção do mesmo.

Gomu Gomu no Jet Axe

Bastante parecido com o Gomu Gomu no Ono, mas ao invés de acertar um único ponto, Luffy consegue causar uma linha de destruição e criar dano em área.

Gomu Gomu no Red Hawk

De todos os golpes de Luffy, este é um dos mais poderosos, usando a velocidade do Gear Second e a força do Haki do Armamento, Luffy desfere um golpe que gera fricção suficiente para criar chamas em seus braços, atingindo seu alvo e lhe causando queimaduras.

Golpes de Luffy com o Gear Third

Gomu Gomu no Elephant Gun

Um dos poucos golpes de Luffy que tiveram alguma novidade no Gear Third além de apenas aumentar seu tamanho. Usando Haki do Armamento, Luffy desfere um gigantesco Gomu Gomu no Pistol e causando dano extremo. Como é uma técnica com nome diferente, ele entrou para a lista.

Gomu Gomu no Elephant Gatling

Uma versão poderosa do Gomu Gomu no Gatling, porém coberto de Haki do Armamento e muito mais rápido.

Gomu Gomu no Grizzly Magnum

Uma versão poderosa do Gomu Gomu no Bazooka, porém coberto de Haki do Armamento extremamente poderoso.

Técnicas com o Gear Fourth

Python

Este golpe parece bastante básico, porém é extremamente efetivo. Com ele, Luffy estica seus braços para atacar seu inimigo e, mesmo que desvie, a Python passa a seguir por onde quer que ele esteja e, se acertar o alvo, ainda há margem para acertar muitos outros golpes.

Gomu Gomu no Kong Gun

Um soco comum, porém coberto de Haki e em tamanho muito maior a um soco comum. Este golpe foi capaz de fazer Doflamingo sair voando de uma ponta a outra em Dressrosa.

Gomu Gomu no Rhino Schneider

Uma versão aprimorada do Yari, encolhendo suas pernas para dentro do corpo e as soltando com grande força. Usado para dar um belíssimo chute horizontal na cara de Doflamingo.

Gomu Gomu no King Kong Gun

Uma versão ainda maior e mais poderosa do King Gun, praticamente triplicando ou mais o tamanho do golpe e, literalmente, arrebentando com tudo o que tiver pela frente. Usado para finalmente derrotar Doflamingo em Dressrosa.

Gomu Gomu no Kong Organ

Uma versão maior e mais poderosa do Gatling, usando a elasticidade e o Haki do Armamento.

Gomu Gomu no Black Mamba

Este é um golpe exclusivo do Snakeman, sendo uma junção do Kong Organ com Python, sendo uma espécie de Gatling que segue seu oponente a uma velocidade incrível e tornando uma fuga praticamente impossível.

Gomu Gomu no King Cobra

Talvez o ataque mais poderoso do Snakeman. Nele, Luffy contrai e estica seu braço mas antes de atingir o inimigo, ele enrola este braço nele mesmo, tendo um ganho na aceleração e aumentando seu poder de impacto.

Estes são todos os golpes e técnicas de Luffy em One Piece, o que vocês acharam deles?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies