Horizon Zero Dawn – Como acessar a DLC The Frozen Wilds

A mais nova expansão de Horizon: Zero Dawn, chamada The Frozen Wilds, traz conteúdo inédito ao jogo e que é implementado automaticamente no seu save. Ou seja, se você já tem um progresso salvo no game, o conteúdo dessa DLC já estará dentro do jogo! Agora, se você não abre o jogo há alguns meses, pode ser que você esteja se perguntando como acessar as missões que essa expansão lhe dá acesso. E é exatamente sobre isso que nós vamos falar aqui nesse post!

Como acessar a DLC The Frozen Wilds de Horizon: Zero Dawn

Antes de tudo, você precisa se certificar de que você já completou a missão principal A Seeker at the Gates. Pois só então você poderá acessar a expansão The Frozen Wilds.

Essa é uma DLC com um nível relativamente alto de dificuldade, então pode ser uma boa ideia começar ela depois de completar a campanha de Horizon: Zero Dawn.

Onde fica o conteúdo dessa expansão

Para começar as novas missões que a DLC The Frozen Wilds traz para Horizon: Zero Dawn, viaje para a região nordeste do mapa, bem acima de onde Grave Hoard está marcada.

No topo da colina, você verá uma parede com luzes azuis e pinturas Banuk nela. Escale essa parede e eventualmente você vai se deparar com um tribal que lhe dará uma missão que marca o início da sua aventura em The Frozen Wilds.

E aí, esse guia de como acessar a DLC The Frozen Wilds de Horizon: Zero Dawn foi útil para você? Comente aqui embaixo!

Horizon: Zero Dawn está disponível para PlayStation 4 e PC via Steam. Caso você queira comprar o jogo mas não sabe se ele vale à pena, você pode conferir o nosso review de Horizon: Zero Dawn ao clicar nesse link aqui.