Com o lançamento do capítulo 132 do mangá de Attack on Titan, a obra de Hajime Isayama mais uma vez trouxe momentos dramáticos, incluindo o sacrifício de uma das personagens mais queridas pelos fãs.
Mas logo no começo do capítulo, antes que os titãs colossais chegassem ao porto em que o avião estava sendo preparado, tivemos uma interessante conversa entre Annie e Mikasa, em que a portadora da Titã Fêmea revelou que não iria nessa última etapa da missão, já que ela não enxergava mais propósito para lutar.
Embora Mikasa tenha ficado inicialmente surpresa com a resposta, ela entendeu que a sua companheira não desejava fazer mais coisas dolorosas. No entanto, no final da conversa, Annie ainda indagou novamente Mikasa, perguntando o que ela pretendia fazer quando encontrasse Eren.
“Eu vou trazer o Eren de volta, isso já foi longe demais. É por isso que eu estou aqui.”, respondeu Mikasa .
Não satisfeita com a resposta, Annie ainda pergunta sobre o cachecol vermelho que ela usava o tempo todo, e Mikasa responde dizendo que ainda tinha ele, mas que não deseja utilizá-lo agora.
Assim, como já havia sido mostrado brevemente no capítulo 127, fica bem claro que Mikasa obviamente deseja parar toda a destruição causada por Eren, mas aparentemente ela ainda não considera a possibilidade de matá-lo.
No começo deste ano, foi lançado o primeiro trailer para a aguardada quarta e última temporada do anime de Attack on Titan, que bateu recordes de visualizações no YouTube e tem movimentado bastante o fandom da franquia. Confira AQUI o que podemos esperar para essa temporada final.
As três temporadas do anime de Attack on Titan estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também:
- Como o último quadro de Attack on Titan pode se encaixar no atual momento do mangá?
- Os 5 momentos que mais queremos ver na última temporada de Attack on Titan
- Afinal, quais personagens não deverão sobreviver no fim de Attack on Titan?
- Hajime Isayama revela quais foram as suas principais inspirações para criar Attack on Titan