Attack on Titan ganhará mangá de tamanho colossal

Sendo publicado desde 2009, o mangá de Attack on Titan será oficialmente finalizado no dia 9 de abril, quando teremos o lançamento do seu último capítulo na Bessatsu Shonen Magazine. Assim, para celebrar esses 12 anos de sucesso da obra de Hajime Isayama, a Kodansha está vendendo uma edição especial do mangá de Attack on Titan com um tamanho verdadeiramente colossal.

Criado justamente para ser lido pelos titãs da obra, o mangá possui dimensões para caber na mão do Titã de Ataque de Eren, que possui 15 metros de altura. Segundo a editora, o mangá mede cerca de 101 centímetros de comprimento e 71,5 centímetros de largura, além de pesar 13,7 kg

No entanto, por ser uma edição comemorativa especial, esse mangá colossal será um item de colecionador bem limitado, já que apenas 100 cópias serão impressas, com a pré-venda do mangá estando disponível pelo preço de 150.000 ienes (aproximadamente 7.890 reais).

Curiosamente, quando esse mangá gigante de Attack on Titan for lançado, ele poderá ser submetido ao Guinness Book como o maior quadrinho do mundo, superando atual recordista, o gibi “Turma da Mônica: o Maior Gibi do Mundo”, que foi lançado em 2018 com 99,8 cm de altura e 69,9 cm de largura.

Por fim, além do encerramento do seu mangá, a quarta temporada do anime de Attack on Titan também está na sua reta final, com os seus novos episódios sendo lançados todos os domingos.

Confira também outras notícias de Attack on Titan:

Você pode assistir oficialmente as quatro temporadas de Attack on Titan com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade