Anime

Censura do mangá de Attack on Titan na Malásia faz os Titãs usarem cuequinhas

Por mais bizarro que possa parecer, por conta das leis relacionadas à nudez na Malásia, a publicação do mangá de Attack on Titan no país sofreu uma curiosa censura, em que em vez dos Titãs estarem nus, eles aparecem vestindo roupas íntimas.

Essa inusitada informação viralizou no Twitter após a publicação de um usuário conhecido como @WallyyTheGreat, mostrando uma cena da icônica batalha entre o Titã de Ataque de Eren e o Titã Martelo de Guerra, em que ambos aparecem utilizando uma espécie de cueca boxer.

O mais bizarro de tudo é que os Titãs não possuem nenhum tipo de órgão sexual, e mesmo assim a censura ocorre em todos eles, incluindo na Titã Fêmea, que aparece usando uma espécie de body que também cobre o seu busto.

No Reddit, um usuário conhecido como TheUltraGuy101 fez outra publicação mostrando como é a roupinha do Titã Colossal, fazendo os fãs lembrarem imediatamente do famoso meme de Adam Driver em Star Wars.

Sobre a questão da censura, como apurado pelo site malaio Says, ela está presente nas versões que foram publicadas pela editora Kreko, mas que foi descontinuada em novembro de 2019. Assim, outras versões publicadas na Malásia de forma física ou digital não possuem essa censura.

Lembrando que a quarta temporada do anime de Attack on Titan recebe novos episódios todos os domingos, que podem ser assistidos oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Attack on Titan:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade