Estreando oficialmente no dia 6 de dezembro, a quarta e última temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) já começou cheia de ação, com o seu primeiro episódio se focando inteiramente na batalha do exército de Marley para conquistar o Forte Slava.
No entanto, além desse episódio adaptar diretamente dois capítulos do mangá, algumas cenas adicionais foram incluídas, e aparentemente uma delas foi um pedido feito pelo próprio Hajime Isayama, o criador de Attack on Titan.
A informação foi compartilhada no Twitter pelo usuário conhecido como @shingeki__kun e traduzida pela conta @AoTWiki. Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cena em questão ocorre logo nos primeiros minutos de episódio, quando Falco parece desorientado após ser atingido na cabeça.
Ainda um pouco confuso, Falco diz o seguinte: “Eu não estava voando com uma espada agora? Tipo, whoos! E havia Titãs que eu..”. Antes de concluir a sua segunda frase, ele é interrompido por Gabi jogando água na sua cabeça.
Para os fãs que só acompanham o anime, a fala de Falco pode parecer um pouco sem sentido e apenas uma alucinação, mas aqueles que estão em dia com o mangá sabem muito bem a razão para Isayama ter pedido para que essa cena fosse adicionada.
Caso você não esteja lembrando, essa fala de Falco é na verdade um foreshadowing diretamente conectado com o capítulo 135, onde é confirmado que o Titã Mandíbula herdado por Falco realmente possui a capacidade de voar, com ele chegando no momento decisivo para salvar Mikasa, Reiner, Jean, Connie e Levi.
Você pode assistir oficialmente as quatro temporadas de Attack on Titan com legendas em português através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade