Genshin Impact – Como obter o Arco de Amos

Em Genshin Impact, o Arco de Amos é uma arma que mais cedo ou mais tarde, você vai precisar. Afinal, esse arco faz parte dos artefatos do personagem. Acontece que muitos jogadores não sabem como obter essa arma e estão ficando bem frustrados por conta disso. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a obter o Arco de Amos em Genshin Impact!

Ah, e tenha em mente que você precisará investir Destinos e Gemas Essenciais!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como obter o Arco de Amos em Genshin Impact

O processo para a obtenção dessa arma é bem simples e você precisa ter alguns detalhes sobre ele em mente. São eles:

  • Essa arma é um arco de 5 estrelas. Então, saiba que as chances de obter ele não são muito grandes.
  • Para obter essa arma, será necessário gastar Desejos com o banner Invocação Epítome (Epitome Summon), que fica no menu de Desejos.
  • O Arco de Amos conta com uma melhoria de 1.85% considerando o sistema de piedade.
  • A chance de obter esse arco na primeira tentativa é de apenas 0.7%.
  • Esse arco possui um aumento em ataques normais e carregados de 12%, além de 8% de dano a cada 0.1 segundos. Esse efeito pode ser acumulado até 5 vezes!
  • Ter o Arco de Amos em Genshin Impact permite que você foque em ataques carregados com uma build para dano.
  • Saber como obter esse arco levará você a trabalhar com armas com o dano base de 46 e dano secundário de 10.8%.
  • Será necessário ter Ganyu, pois esse personagem possui a habilidade de tirar vantagem de disparos carregados, podendo escolher carregar duas vezes.

Agora, é necessário deixarmos claro que essa arma é simplesmente fundamental. Porém, saiba que é de extrema importância que você já tenha o Ganyu, pois caso não tenha, as suas chances de obter o Arco de Amos em Genshin Impact serão bem mais baixas.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade