Anime

Anime de Boruto adiciona mais detalhes ao passado de Kawaki

Além de adaptar os eventos diretamente do mangá, o atual arco do anime de Boruto tem adicionado algumas novas informações que complementam a história, como aconteceu no recente episódio 188.

Caso você não esteja lembrado, durante o flashback do passado de Kawaki, tivemos uma parte inteiramente original do anime que mostrou com mais detalhes o motivo de Kawaki e Garo se odiarem tanto.

Diferente do mangá, em que vimos apenas a cena onde Kawaki é vendido para Jigen, o anime revelou que algum tempo depois disso, o garoto estava tentando fugir das instalações da Kara após ter sobrevivido a um misterioso experimento, mas acabou sendo impedido por Garo.

Assim, enquanto Kashin Koji e Amado observavam tudo isso, Garo se preparava para machucar Kawaki, até que o Karma do garoto foi subitamente ativado e feriu gravemente o rosto de Garo, destruindo parte da sua mandíbula.

Embora esse flashback possa parecer curto, ele contextualiza o ódio que Garo sempre sentiu por Kawaki e vice-versa, dando mais peso para a luta que começou no final do episódio. Vale observar também que ainda teremos outros flashbacks explicando mais sobre o passado de Kawaki.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade