Anime de Super Dragon Ball Heroes apresenta um “novo universo”

Com o lançamento do seu episódio 32, o anime de Dragon Ball Heroes trouxe como um dos seus principais acontecimentos a apresentação de um “novo universo”, que estará diretamente conectado com os eventos do próximo arco do anime, intitulado “Space-Time War”.

Assim, já na parte final do episódio, após Fu ter soltado o orbe do seu universo incompleto para se concentrar na batalha contra Xeno Vegetto, Demigra aproveitou o momento de distração dos dois para prender prendê-los no seu Labirinto do Tempo.

Enquanto isso, Whis e Vados parecerem sentir a energia da criação de um novo universo, o que leva Whis a verificar onde estão Goku e Vegeta. Ao fazer isso, descobrimos que Goku despertou em um novo universo perto da sede da Corporação Capsula, ainda sem entender o que exatamente ocorreu.

Sobre o novo arco de Dragon Ball Heroes, embora ainda não saibamos muitos detalhes, ele já iniciará no próximo episódio do anime, que recebe o nome de “New Space-Time War! The Ultimate Fierce Battle Begins

Caso você não esteja familiarizado, Super Dragon Ball Heroes é um jogo arcade que explora os mais diversos aspectos do universo não-canônico da obra de Akira Toriyama, introduzindo novas histórias, personagens e transformações. Assim, em 2018 foi lançado um anime promocional com o mesmo nome do jogo, que recebe novos episódios todo mês.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade