Entenda o motivo pelo qual o Androide 17 virou Guarda Florestal em Dragon Ball Super

Além de ser um dos personagens mais queridos da franquia Dragon Ball, o Androide 17 teve um papel crucial nos eventos do Torneio do Poder de Dragon Ball Super, tendo sido oficialmente o vencedor do torneio e desejando que todos os universos apagados fossem trazidos de volta.

No entanto, algo que muitos fãs ainda podem se questionar é motivo do Androide 17 ter virado um guarda florestal na Ilha dos Monstros. Embora essa questão nunca tenha ficado muito clara na franquia, recentemente um usuário do Reddit conhecido como Triskingdom viralizou na rede social ao fazer uma interessante observação sobre o respeito que o 17 tem pela natureza.

Como notado pelo usuário, junto da sua opção por viver uma vida mais reservada, o Androide 17 escolheu se tornar um guarda florestal provavelmente por influência da sua esposa, que é uma zoóloga, e principalmente pelo seu relacionamento com o Androide 16.

Sendo um dos seus amigos mais próximos, o Androide 16 sempre teve um comportamento pacífico e amava a natureza, característica que o Androide 17 parece ter incorporado com o seu amadurecimento.

Assim, o seu cuidado para com a natureza e a sua disposição para proteger a Floresta dos Monstros, parece ter sido a forma que o 17 encontrou para honrar o legado do seu companheiro.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade